Pilares

A Associação tem como missão liderar os três projetos âncora públicos, no âmbito do Provere Aldeias Históricas – valorização do Património Judaico.

  • Estrutura de gestão e Coordenação
  • Plano de Animação
  • Plano de Comunicação e Marketing

Estes projetos são considerados de suma importância, uma vez que assumem o cerne de todo o processo e agregam os anseios e vontades dos nossos associados no contexto real da região e do mercado turístico. Representam um investimento elegível de 6.451.173,50 €, comparticipado em 70% pelo FEDER, sendo os restantes 30% assumidos pela Contrapartida Nacional (Municípios).

Este projeto de base territorial, constitui-se como um grande desafio para fomentar o desenvolvimento socioeconómico da região.  A filosofia das AHP assenta numa  abordagem de proximidade, endógena, fortemente articulada com as forças exógenas (mercado, agentes exteriores) de modo a compor um modelo de desenvolvimento local sustentável.Este projeto de base territorial, constitui-se como um grande desafio para fomentar o desenvolvimento socioeconómico da região.  A filosofia das AHP assenta numa  abordagem de proximidade, endógena, fortemente articulada com as forças exógenas (mercado, agentes exteriores) de modo a compor um modelo de desenvolvimento local sustentável.